PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Toyota Hilux V6 de 234 cv chega ao Brasil mais barata que versão a diesel

Configuração GR-S V6 a gasolina, estilizada pela divisão de desempenho Gazoo, já é vendida a R$ 204.990, R$ 10.000 a menos que a GR-S turbodiesel de 177 cv

Por Redação
Atualizado em 5 mar 2020, 10h36 - Publicado em 5 mar 2020, 10h22
toyota_hilux_GR_ Sport_2
Versão tem apelo esportivo e tração 4×4 (Divulgação/Toyota)

A Toyota já oferece no Brasil a série especial GR-S da Hilux equipada com motor V6 4.0 a gasolina de 234 cv herdado do SUV irmão SW4, conforme anunciado em novembro do ano passado.

Provisoriamente a picape média mais potente de nosso mercado – pelo menos até a chegada da VW Amarok V6 recalibrada, que deve ocorrer na próximas semanas –, a Hilux V6 já aparece no site oficial da marca pelo preço sugerido de R$ 204.990.

São R$ 10.000 a menos do que é cobrado pela mesma versão GR-S quando empurrada pelo 2.8 4-cilindros turbodiesel de 177 cv.

toyota_hilux_GR_ Sport_3
A suspensão tem novas molas e amortecedores (Divulgação/Toyota)
Continua após a publicidade

É verdade que você perderá 7,6 kgfm de torque (45,9 kgfm da diesel contra 38,3 kgfm da V6 a gasolina), mas não só a configuração seis-cilindros em V é 57 cv mais potente como possui estilização e pacote de equipamentos idênticos aos da versão a diesel.

toyota_hilux_GR_ Sport_6
Série especial será limitada, a um número ainda a ser definido de unidades (Divulgação/Toyota)

Na parte externa, a picape ganha capô, teto e rodas de liga leve aro 17 na cor preta, além de grade dianteira com moldura exclusiva, protetores plásticos nos para-lamas, ornamento nos faróis de neblina, lanternas traseiras escurecidas, estribos laterais, santantônio e adesivos e emblemas da divisão de desempenho Gazoo Racing nas portas.

Continua após a publicidade
Hilux GR-S
Painel da Hilux é preto com detalhes em vermelho (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Por dentro, o revestimento em couro sintético dos bancos é microperfurado e também traz a insígnia da Gazoo nos encostos de cabeça dianteiros. O volante também recebe acabamento em couro e logotipo GR e tanto as costuras quanto detalhes do painel de instrumentos são vermelhos. Há, ainda, tapetes e chave inteligente estilizados.

Hilux GR-S
As iniciais da Gazoo Racing estão bordadas nos bancos dianteiros (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade

De série, a Hilux GR-S V6 vem com controles de estabilidade e tração, sete airbags, assistentes de partida em rampas e de controle de velocidade em declives, faróis automáticos com temporizador e luzes diurnas de led, direção hidráulica, ar-condicionado automático e digital com saída traseira, piloto automático, central multimídia de oito polegadas sem projeção de celulares e retrovisor interno antiofuscante.

O câmbio é sempre automático de oito marchas e a tração tem opções 4×4 com acionamento eletrônico de reduzida, assistente eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.
Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.