Surgem fotos do interior do McLaren P1

Assentos do esportivo pesam somente 10,5 kg cada

geral geral

geral (/)

A McLaren divulgou as imagens do interior do P1, seu novo superesportivo. Para não ultrapassar o peso máximo estimado em 1.300 kg, o modelo recebeu uso extensivo de fibra de carbono e seus bancos pesam 10,5 kg cada, segundo a marca.

mclarenp130213.jpg mclarenp130213.jpg

mclarenp130213.jpg (/)

Segundo a Mclaren, a inclinação do encosto dos bancos podem ser alteradas de 28º em relação à vertical para 31º, oferecendo melhor apoio para o motorista em pistas de competição. Originalmente o P1 também oferece ponto para fixação de cintos de competição de seis pontos, que podem ser instalados quando o proprietário decidir destinar o esportivo para pistas.

mclarenp2130213.jpg mclarenp2130213.jpg

mclarenp2130213.jpg (/)

Sob o capô, deverá ser utilizado o mesmo motor do MP4-12C, o 3.8 V8, mas configurado para entregar, aproximadamente, 800 cavalos de potência. Além disso, um sistema similar ao KERS, utilizado da Fórmula 1, também deverá estar presente, garantindo alguns cavalos a mais quando acionado. Conforme revelamos anteriormente, seu preço será o equivalente a 1,2 milhão de dólares.

>>>Confira a galeria de imagens do P1 aqui

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s