Substituto do Nissan 370Z deve ter várias opções de motores

Carro, inclusive, mudaria de nome por isso

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Buscando ampliar o interesse pelo seu modelo esportivo, a Nissan deve mudar a estratégia no modelo que substituirá o 370Z e que é equipado com motor V6 3.7 litros. Como essa receita foi de grande sucesso principalmente no mercado dos Estados Unidos, a montadora irá, então, buscar uma solução com várias opções de motorização para o carro.

Durante entrevista para a CarAdvice, Roel de Vries, vice-presidente corporativo global da Nissan, em um evento oficial realizado no Japão, a confirmação da nova estratégia foi dada. “Um motor nunca é uma necessidade ou obrigação, porque precisamos entregar o que o carro significa de fato e, no caso do 370Z, buscamos manter o desempenho e dirigibilidade reais”.

“Isso não significa que necessariamente precisamos usar um bloco V6 para alcançar isso”, completou de Vries. A letra “Z” obviamente continuará, mas o restante do nome não está definido ainda. “Na minha opinião ter a capacidade como parte do nome do produto já ficou para trás. O que importa hoje não é o tamanho do motor e sim o que ele consegue fazer”, encerrou de Vries.

A substituto do Nissan 370Z deve chegar ao mercado nos próximos dois anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s