Subaru revela XV Crosstrek Sunrise Yellow

Limitado a mil unidades, modelo custa US$ 26 mil nos EUA

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Subaru criou uma edição especial para o XV Crosstrek 2015. Batizada de Sunrise Yellow, a versão terá apenas mil unidades comercializadas nos Estados Unidos, cada uma avaliada em US$ 26 mil.

O modelo é baseado na versão 2.0i premium e traz carroceria amarela com rodas 17 polegadas na cor preta, cor que também acompanha o suporte de teto. Já os retrovisores rebatíveis mesclam os dois tons.

Enquanto, o interior apresenta monitor touch screen, e com controle por gestos, de 7 polegadas, sistema multimídia, botão start/stop, código de acesso, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro. Já o motor boxer 2.0 entrega 148 cv e 20,05 mkgf de torque.

De acordo com a Subaru, o XV Crosstrek 2015 Sunrise Yellow chega ao mercado norte-americano ainda no primeiro semestre deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s