SRT Viper GT3-R está pronto para encarar as pistas

Carro estará disponível para venda no fim deste ano por aproximadamente 460 mil dólares

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Neste fim de semana a SRT Motorsports estará focada em sua volta às 24 Horas de Le Mans com o Viper GTS-R, mas isso não significa que a empresa não esteja em busca de alternativas em outras competições.

Enquanto o GTS-R é o carro de corrida de fábrica, que disputará as provas de Le Mans e American Le Mans Series, a SRT também está se preparando para introduzir este novo Viper GT3-R para equipes de corrida particulares para ser utilizado em várias classes GT3 em todo o mundo.

Resultado de uma colaboração com a Riley Technologies em Mooresville, Carolina do Norte, o SRT Viper GT3-R utiliza muitas das mesmas tecnologias de desempenho presentes no GTS-R. Enquanto um produz 640 cavalos de potência e torque máximo de 82,95 mkgf, o motor V10 sem restrições do GT3-R gera 680 cavalos e 88,48 mkgf de torque.

Este carro estará disponível para venda, pronto para correr, no final deste ano com um preço inicial estimado em aproximadamente 460 mil dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s