SRT Viper ganhará versão conversível

CEO da marca comenta sobre capacidade de adaptação do Chassi, mas não precisa data

geral geral

geral (/)

O Chefe Executivo da SRT, Ralph Gilles, informou em entrevista ao informativo Wards Auto que o Dodge Viper foi projetado para ser um conversível. “De baixo da casca ele guarda um chassi conversível. Já está lá, inclusive a rigidez. Será extremamente fácil, mas não estamos com pressa”, explicou Gilles ao informativo.

Segundo a notícia, Gilles informou que a configuração conversível da víbora deverá ser lançada nos próximos anos. Durante a entrevista, o CEO da marca informou estar extremamente feliz com o resultado final do esportivo. “Não consigo lembrar de outro carro que custe menos de 100.00 dólares e consiga atingir 330 km/h”, afirmou.

Ainda de acordo com a notícia, das 800 unidades vendidas do esportivo até o momento, 80% era da versão GTS (topo de linha), cujo preço parte de 120.395 — o restante é da versão comum, que parte de 97.395 dólares. Com o motor 8.4 V10, as duas versões do modelo geram 640 cavalos de potência e 83 mkgf de torque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s