Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Segredo: Renegade é flagrado em MG

SUV será estrela da marca no Salão do Automóvel

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h03 - Publicado em 23 set 2014, 19h17
segredo

O Renegade é a grande aposta da Jeep para ganhar participação no mercado brasileiro. Feito sob medida para os clientes do Ford EcoSport, ele será produzido no Brasil a partir de 2015, possivelmente na planta que o Grupo Fiat (dono das marcas Chrysler, Jeep e Dodge) está construindo em Goiana (PE).

Antes de estrear nas ruas brasileiras em abril de 2015, o novo SUV compacto da Jeep será uma das estrelas do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Faltando pouco mais de sete meses para seu lançamento, o Renegade ainda é testado pelas ruas e estradas de Minas Gerais. O flagrante da vez foi feito pelo leitor Pedro Cota em Belo Horizonte (MG). Apesar de não ostentar mais os disfarces pesados de outrora, o pequeno Jeep ainda roda com a camuflagem xadrez que oculta suas linhas.

Apesar da falta de informações concretas, especula-se que o Renegade brasileiro será vendido com as motorizações 1.8 e.TorQ flex e 2.0 16V Multijet a diesel.

>> Na edição de novembro de QUATRO RODAS você pode ler nossas Impressões ao Dirigir com o Jeep Renegade

Continua após a publicidade

Publicidade