Clique e assine por apenas 5,90/mês

Revista revela novidades da Land Rover até 2020

Portfólio da marca seria ampliado para 16 modelos

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h08 - Publicado em 14 nov 2012, 15h03
fabricantes

A edição de novembro da revista inglesa Autocar apresenta cada um dos 16 modelos previstos para chegarem ao mercado europeu até 2020.

A publicação dividiu os modelos em três categorias, batizadas de luxo (carros da Range Rover), lazer (modelos Discovery e Freelander) e utilitário (novo Defender). No primeiro grupo, temos o novo Range Rover, a nova geração do Range Rover Sport e o Evoque nas variações compacta, alongada e cabriolet.

Na categoria lazer, há o Discovery e uma suposta versão mais luxuosa, além de uma variação compacta e outra com sete lugares do Freelander, juntamente com a versão convencional para cinco passageiros.

Já na divisão de utilitários, destaque para o novo Defender nas opções com cinco lugares e versão alongada, ambas com estreias previstas para entre 2016 e 2017, além da picape e de uma versão de produção em série do conceito DC100. Curiosamente, o planejamento divulgado pela Autocar inclui o veterano Defender, cuja despedida está marcada para acontecer em 2013 por conta das novas leis de emissões de poluentes e segurança. Nem a publicação nem a imprensa britânica sabem dizer se o jipe continuará sendo produzido.

Continua após a publicidade
Publicidade