Renault produzirá novo Nissan March na França

Linha de montagem começa a operar em 2016

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Renault anunciou nesta sexta-feira, 26 de abril, que produzirá a futura geração do Nissan March na França a partir de 2016. Serão fabricadas aproximadamente 82 mil unidades por ano na planta de Flins, situada nos arredores de Paris.

A promessa da Renault é de aumentar a produção doméstica de veículos em 33%, ou 180 mil unidades, pelos próximos quatro anos. A estimativa é que 100 mil unidades sejam de novos produtos da Renault, enquanto as 80 mil unidades restantes sejam de empresas parceiras.

Em 2010, a Nissan resolveu transferir a produção do March (chamado na Europa de Micra) de Sunderland (Inglaterra) para Chennai (Índia), visando abrir espaço para a linha de montagem do crossover Juke. O Micra foi o terceiro modelo mais vendido da Nissan na Europa, ficando atrás apenas de Qashqai e Juke.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s