Reino Unido: VW lança Jetta Limited Edition

Série de 450 unidades traz mais equipamentos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen lançou uma série especial do Jetta no mercado britânico. O Jetta Limited Edition é baseado na versão de acabamento SE e traz mais equipamentos por um adicional de 2.900 libras, saindo por 20.750 libras esterlinas.

Equipado com o motor 1.6 TDI BlutMotion de 105 cv, o sedã traz rádio digital com Bluetooth e entrada para iPod, piloto automático, volante multifuncional revestido em couro, GPS com tela sensível ao toque, vidros traseiros escurecidos, faróis de neblina, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve de 16 polegadas, espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, sensores de chuva e crepuscular (acende os faróis em ambientes escuros) e manopla do câmbio manual e alavanca do freio de mão com acabamento em couro.

Serão vendidas apenas 450 unidades do Jetta Limited Edition. O comprador poderá optar pelas cores preta (Deep Black Pearl), prata (Reflex Silver) ou cinza (Platinum Grey Metallic).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s