Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

QUATRO RODAS de outubro: Jeep Compass, Golf 1.0 TSI e novo Ford Fusion

Novo SUV médio da Jeep, Golf com motor 1.0 e Fusion renovado são os destaques da edição

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 15h05 - Publicado em 29 set 2016, 20h58
QUATRO RODAS - edição 687 - outubro de 2016

Decidir quem irá estrelar a capa da QUATRO RODAS é sempre uma decisão difícil. Na edição de outubro, que começa a chegar nas bancas e endereços de assinantes nessa semana, a tarefa foi ainda mais complicada.

Nossa escolha foi o Jeep Compass, o novo SUV médio que promete causar tanto barulho no segmento quanto o Renegade o fez entre os SUVs compactos. Na estreia mundial do modelo, ocorrida no Brasil, nós já avaliamos a versão a diesel – as configurações flex só serão disponibilizadas para a imprensa em novembro.

Mas o Compass é apenas um entre os destaques de uma revista que vem bem recheada de série. Confira:

VW Golf 1.0 TSI – O primeiro carro médio com motor 1.0 do país já está causando enorme polêmica entre os leitores. Para não deixar dúvidas, comparamos ele com o Golf 1.6 MSI para saber se a diferença de preço entre eles realmente se justifica. 

Novo Ford Fusion – Renovado, o Fusion traz novos equipamentos e motor mais potente. E ganha uma versão que promete brigar com a configuração top de linha do novo Civic.

Fiat Uno 1.0 e 1.3 Firefly – Os novos motores 1.0 e 1.3 comprovam na pista de testes a grande evolução proporcionada ao veterano Uno.

Continua após a publicidade

Mitsubishi L200 Triton Sport – Uma picape média como nos velhos tempos: robusta, valente e sem frescuras de sedã.

Etios x Prisma – Os sedãs compactos medem a força de suas novidades mais recentes em um comparativo feito sob medida para os pais (e mães) de família.

Boxster x TTS  – Porsche e Audi duelam pelo título de melhor conversível à venda no país.

Maserati Levante – Feito à moda italiana, o primeiro SUV da marca promete ser um rival à altura do Cayenne.

Longa Duração – As boas-vindas e as primeiras impressões com o mais novo integrante da frota, o Chevrolet Cruze LTZ 1.4 Turbo.

Auto-serviço – Existe regra para amaciar o motor? Entenda o que cada marca recomenda – e o que é verdade e mito sobre o assunto.

 

E MAIS: Segredo, Clássicos, Mercado, Top Ten, Jeremy Clarkson, Usado do Mês, Produtos para Carro, Ranking de Testes, Correio Técnico…

Continua após a publicidade

Publicidade