QUATRO RODAS de julho: conheça o novo Ford EcoSport
O design mudou pouco, mas por dentro é outro carro. Novidades na motorização, câmbio e equipamentos. Será o suficiente?
A Ford optou por privilegiar a mecânica e equipamentos na remodelação do EcoSport – visual ficou em segundo plano. Com a mudança, a marca do oval prepara seu SUV compacto para estrear no mercado americano. E isso é bom para nós.
Para cumprir as exigências daquele país, receberemos de tabela algumas modificações bem-vindas, e alvo de reclamação no modelo anterior, como a qualidade do acabamento e o isolamento acústico.
Contamos tudo sobre o utilitário que precisa lutar para manter posições no segmento mais acirrado do momento.
Além do Eco, na edição impressa de julho de QUATRO RODAS temos outros destaques:
- Renault Captur 1.6 CVT – a francesa prometeu e cumpriu. Agora tem opção de câmbio automático com motor 1.6
- Mercedes-Benz C300 – ele é o último degrau antes do poderoso C 63 AMG
- Mini Cooper Countryman – um Mini que oferece espaço para toda a família.
- Fiat Argo x Hyundai HB20 x Chevrolet Onix – a novidade do segmento enfrenta os líderes da categoria.
- Sedãs médios esquecidos – há vida além de Corolla, Civic e Cruze.
- Volvo XC60 – o SUV intermediário da Volvo nunca esteve tão perto do XC90.
- Chevrolet Bolt – o pequeno elétrico mostra que o futuro já chegou. Mas não ao Brasil.
- Peugeot 3008 – a nova geração desse francês está menos minivan e mais SUV. E issa nem é a parte boa da história.
E MAIS: Segredos, Clássicos, Guia de Usados, Top Ten, Jeremy Clarkson, Top Ten, Novas Tecnologias, Correio Técnico, Via Expressa, Autodefesa, Produtos para Carro, Auto-Serviço… já nas bancas!