QUATRO RODAS de julho: conheça o novo Ford EcoSport

O design mudou pouco, mas por dentro é outro carro. Novidades na motorização, câmbio e equipamentos. Será o suficiente?

(Arte/Quatro Rodas)

 

A Ford optou por privilegiar a mecânica e equipamentos na remodelação do EcoSport – visual ficou em segundo plano. Com a mudança, a marca do oval prepara seu SUV compacto para estrear no mercado americano. E isso é bom para nós.

Para cumprir as exigências daquele país, receberemos de tabela algumas modificações bem-vindas, e alvo de reclamação no modelo anterior, como a qualidade do acabamento e o isolamento acústico.

Contamos tudo sobre o utilitário que precisa lutar para manter posições no segmento mais acirrado do momento.

Além do Eco, na edição impressa de julho de QUATRO RODAS temos outros destaques:

  • Renault Captur 1.6 CVT – a francesa prometeu e cumpriu. Agora tem opção de câmbio automático com motor 1.6
  • Mercedes-Benz C300 – ele é o último degrau antes do poderoso C 63 AMG
  • Mini Cooper Countryman – um Mini que oferece espaço para toda a família.
  • Fiat Argo x Hyundai HB20 x Chevrolet Onix – a novidade do segmento enfrenta os líderes da categoria.
  • Sedãs médios esquecidos – há vida além de Corolla, Civic e Cruze.
  • Volvo XC60 – o SUV intermediário da Volvo nunca esteve tão perto do XC90.
  • Chevrolet Bolt – o pequeno elétrico mostra que o futuro já chegou. Mas não ao Brasil.
  • Peugeot 3008 – a nova geração desse francês está menos minivan e mais SUV. E issa nem é a parte boa da história.

E MAIS: Segredos, Clássicos, Guia de Usados, Top Ten, Jeremy Clarkson, Top Ten, Novas Tecnologias, Correio Técnico, Via Expressa, Autodefesa, Produtos para Carro, Auto-Serviço… já nas bancas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Marcus Vinicius

    Por dentro o novo EcoSport 2018 é praticamente o novo fiesta europeu !

  2. Pablo Sanchez

    O Eco continuará sendo o patinho feio da Turma com um estepe pendurado atrás , pouco espaço interno , porta malas abaixo da categoria e pior , com um projeto antigo e ultrapassado…O ECO já foi referência , mas ficou acomodado no tempo e agora já ERA.