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QUATRO RODAS de abril: testamos o novo Chevrolet Tracker 1.2 turbo

Edição de abril traz um teste completo da nova geração do Tracker, SUV que chegou em março para bater de frente com Jeep Renegade e VW T-Cross

Por Redação - 9 abr 2020, 14h14
SUV compacto tem produção nacional em São Caetano do Sul (SP) Christian Castanho/Quatro Rodas

Lançado oficialmente em março, pouco antes da pandemia do coronavírus tomar proporções maiores, o novo Chevrolet Tracker quer encarar de frente Jeep Renegade e VW T-Cross, líderes entre os SUVs compactos.

Para isso a nova geração do modelo da GM aposentou o motor 1.4 turbo, agora restrito ao Cruze, e passou a utilizar o mesmo 1.0 turbo da família Onix e o novo 1.2 turbo, de até 133 cv e 21,4 kgfm.

Os preços vão de R$ 70.000 na versão para clientes PcD, até R$ 112.000 na versão topo de linha, Premier.

QUATRO RODAS colocou na pista de testes a versão Premier que conta, entre seus itens de série, com carregador de celular sem fio, frenagem autônoma e faróis full led.

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Versão Premier custa R$ 112.000 Christian Castanho/Quatro Rodas

O resultado do teste e todos os detalhes do novo Chevrolet Tracker estão na edição de abril de QUATRO RODAS, que já está nas bancas e disponível nas plataformas digitais.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de abril da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

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