Próxima geração do Nissan GT-R receberá tecnologia híbrida da Williams

Espera-se que o carro chegue no fim de 2015, já como modelo 2016

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

Novos relatos indicam que o a próxima geração do Nissan GT-R (R36) receberá technologia híbrida da Williams Advanced Engineering. Este boato interessante surgiu depois que a fabricante japonesa registrou a marca “R-Hybrid” em agosto, mostrando claramente que a Nissan está planejando tornar seu supercarro híbrido.

O novo GT-R está previsto para ficar pronto no final de 2015, como modelo 2016, e deve se beneficiar da desativação de cilindros e do sistema start/stop para reduzir o consumo de combustível e emissões de CO2.

Até a próxima geração chegar ao mercado, no próximo ano teremos o lançamento da versão atual do Nissan GT-R Nismo que supostamente acelera de 0 a 100 km/h em apenas dois segundos, graças a um motor mais potente (pelo menos 570 cv) e um peso bruto menor.

O GT-R Nismo será apresentado no próximo mês, durante o Salão de Tóquio, no Japão, antes de ir à venda na primeira parte de 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s