Primeiras mil unidades do próximo Mustang serão vendidas como edição especial

Edição limitada 50th Anniversary Edition do Ford Mustang poderá entregar até 450 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Os primeiros 1000 exemplares da próxima geração do Ford Mustang serão vendidos como edição especial, conforme antecipamos na sexta-feira (19). O modelo, supostamente chamado 2.014,5, foi revelado em um fórum na internet por um porta-voz da Ford e será uma comemoração dos 50 anos dos Mustangs.

O post revelou ainda que a edição limitada será o primeiro Mustang a ser feito com base na nova plataforma S550 da próxima geração da Ford. O carro será equipado supostamente com um motor V8 de 5,0 litros, produzindo em torno de 450 cavalos de potência, contando ainda com número de identificação do veículo individual para cada unidade.

A Ford já vendeu anteriormente edições especiais do Mustang para celebrar marcos importantes de sua história. A última edição especial, construída para comemorar o 45º aniversário do Mustang, foi vendida em 2009.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s