Porsche Macan recebe motor 2.0 turbo de quatro cilindros

Bloco entrga 237 cavalos de potência e 35,7 mkgf de torque

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Porsche revelou uma nova versão de entrada do crossover Macan, que será alimentada por um motor de quatro cilindros.

Era 1995, quando a Porsche usou um quatro cilindros pela última vez, com o 968, e agora o lançamento da marca recebeu um bloco 2.0 turbo com essa quantidade de cilindros novamente, movido a gasolina.

Com esta configuração, o Macan entrega uma potência máxima de 237 cavalos e um torque de 35,7 mkgf. Assim, o Macan acelera de o a 100 km/h em 6,9 segundos e apresenta um consumo médio de 13,3 km/l.

O Porsche Macan equipado com o motor 2.0 turbo de quatro cilindros poderá ser visualmente distinguido pelo seu arranjo de escape duplo em relação às variantes S e Turbo, que fazem uso de quatro tubos.

A versão de entrada do modelo será oferecida de série com rodas de liga leve de 18 polegadas e um sistema de controle de clima dual-zone, enquanto que com mais dinheiro os clientes poderão optar por um teto panorâmico, Porsche Active Suspension Management (PASM), juntamente com assistente de estacionamento na dianteira e na traseira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s