Porsche Exclusive apresenta Cayenne S com pintura especial

Modelo recebeu pintura especial e detalhes em couro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Porsche Exclusive, divisão de personalização da marca alemã, apresentou uma versão especial do Cayenne S. Renovado em julho deste ano, o famoso SUV recebeu uma nova pintura e ganhou um pacote de acessórios chamado SportDesign.

O Cayenne S agora tem faróis bi xênon com o sistema de iluminação adaptativa Porsche Dynamic Light System, rodas de liga leve de 21 polegadas, faróis de LED com luzes de freio adaptativas na traseira e escapamento esportivo. No interior, o modelo ganhou acabamento em couro personalizado e nos bancos.

Não foram feitas alterações mecânicas, então o SUV manteve o motor biturbo V6 de 3,6 litros, com 420 cv e 56,08 de torque. O carro atinge os 100 km/h em 5,4 segundos quando equipado com o pacote Sport Chrono e atinge a velocidade máxima de 259 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s