Porsche está trabalhando em modelos elétricos e com células de combustível

Novidade pode ser de fato o utilitário Pajun

geral geral

geral (/)

O chefe de desenvolvimento da Volkswagen, Ulrich Hackenberg, revelou uma imagem durante uma apresentação sobre os futuros lançamentos do grupo movidos a sistemas alternativos dando toda a pinta que a Porsche deverá lançar, em breve, um modelo totalmente elétrico, algo que a Audi, por exemplo, já fez com o seu R8 e-tron e a VW também com o e-Golf.

Ainda sem detalhes, o elétrico poderia ser uma versão menor do Panamera, que já vem sendo ventilado há tempos e que tinha o nome de Pajun. O carro teria estilo inspirado no 911, usar a plataforma MSB e ter quatro portas. Possivelmente chegando ao mercado em 2019, o elétrico teria dois motores com desempenho de aproximadamente 500 cv.

Na imagem revelada pelo site Autocar, ainda é possível ver que a Audi, VW e Porsche deverão ter novidades também no campo de veículos movidos a células de combustível, porém sem qualquer informação além disso, nem mesmo um cronograma de lançamento, pelo menos até o momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s