Porsche deve suspender produção aos finais de semana em planta alemã

Medida passa a valer em janeiro de 2013

mercado mercado

mercado (/)

A Porsche deverá suspender a produção de veículos aos finais de semana em sua planta de Zuffenhausen, na Alemanha, a partir de janeiro de 2013. A informação foi divulgada pela agência de notícia Reuters.

Além disso, durante os dias úteis, os funcionários passariam a trabalhar sete horas por dia, e não oito, como acontece atualmente. O motivo seria a queda generalizada de demanda no mercado europeu, que também afetou a Porsche: em outubro, a retração nas vendas foi de 4,5%.

Isso não representa, porém, um sinal de crise para a fabricante alemã. Em relação aos números globais, a Porsche teve crescimento de 24% no mês passado, com 11.688 veículos vendidos.

A notícia ainda traz a informação de que as instalações de Leipzig, também na Alemanha, não sofrerão mudanças na rotina de produção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s