Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Peugeot revela novo logotipo para se afirmar como marca premium

Novo logotipo vai estrear com a terceira geração do Peugeot 308, em março; concessionárias também terão novo visual

Por Henrique Rodriguez Atualizado em 25 fev 2021, 12h23 - Publicado em 25 fev 2021, 12h18
NOVA CONCESSIONÁRIA PEUGEOT 2022
Divulgação/Peugeot

A Peugeot já havia ensaiado a estreia de seu novo logotipo com carros conceito, como o e-Legend. Agora ele é oficial e marcará uma renovação visual da marca, dos seus sites e também de suas concessionárias em todo o mundo.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

Trata-se do 11° logotipo da Peugeot, considerada a fabricante de automóveis mais antiga ainda em atividade. Sua principal diferença é o formato de escudo com a cara do leão que sempre identificou a marca, e que nos últimos tempos aparecia de corpo inteiro.

Além de marcar a entrada da Peugeot para o grupo Stellantis, o novo brasão também foi adotado para ficar alinhado à nova gama de produtos da marca. A Peugeot ressalta que desde 2010 vem trabalhando na “subida de gama” de seus carros.

  • NOVO LOGOTIPO PEUGEOT 2022
    Divulgação/Peugeot

    Em outras palavras, a marca vinha trabalhando o design dos seus carros para um posicionamento premium em seus respectivos segmentos. Os preços do novo Peugeot 208 dizem muito sobre isso.

    O modelo responsável pela estreia do novo logotipo será o Peugeot 308 de terceira geração, cujo lançamento está previsto para 18 de março. Concessionárias, sites e todos os pontos de contato com os clientes também receberão novo layout, que trocará as cores azul e prata por preto e branco.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    QR - CAPA 742 - FEVEREIRO

    Continua após a publicidade
    Publicidade