Peugeot pode lançar 2008 três portas

Modelo chegaria às ruas apenas em 2016

impressoes impressoes

impressoes (/)

A Peugeot estaria preparando o lançamento de uma nova versão derivada do 2008, que teria como principal novidade a carroceria de três portas. O carro deve se chamar 2008 RX, mas há rumores de que a marca francesa poderá batizá-lo de 1008, nome já utilizado pela própria Peugeot em um modelo compacto.

Apesar da terceira porta, o novo crossover seria quase 30 centímetros menor do que o 2008 convencional, medindo 3,90 metros de comprimento. Seu lançamento aconteceria apenas no fim do primeiro semestre de 2016 no mercado europeu, onde o 2008 RX teria as mesmas opções de motorização do 208.

Além destas duas novidades, a Peugeot lançará um crossover médio, que seria batizado de 6008. O carro estrearia no mercado chinês já em 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s