Peugeot confirma 208 HYbrid FE concept para Genebra

Marca destaca eficiência aerodinâmica da versão

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Peugeot revelou que exibirá uma versão híbrida do 208 no próximo Salão de Genebra, programado para o início de março. O modelo em questão é o HYbrid FE concept – onde FE significa “Fun (divertido) & Efficient (eficiente)”.

Em relação ao hatch convencional (foto), o grande atrativo do carro-conceito é a maior eficiência aerodinâmica. Para tanto, a Peugeot informou que o modelo tem exterior aerodinâmico, com coeficiente de arrasto muito menor.

Além disso, o HYbrid FE concept tem 200 kg a menos do que o modelo-padrão, graças à utilização de materiais de policarbonato em sua composição.

Desenvolvido em parceria com a petrolífera Total, o conceito será equipado com motor 1.0 de três cilindros (a potência não foi informada) e motor elétrico. O conjunto poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s