Peugeot 208 Premier sairá por R$ 54.990

Versão de lançamento tem mais itens de série

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Peugeot anunciou nesta segunda-feira, 14 de janeiro, que o 208 Premier, série especial que marca a chegada do 208 ao Brasil, será vendida por 54.990 reais.

A edição terá apenas 208 unidades produzidas, todas elas com entrega prevista para um mês antes do lançamento do modelo, marcado para o dia 13 de abril. Os interessados na compra do veículo se cadastraram por um hotsite e serão avisados pela Peugeot sobre o início das vendas do 208 Premier. Quem estiver disposto a comprar o veículo precisará preencher uma ficha cadastral para geração da nota fiscal e pagar um sinal de cinco mil reais até o próximo dia 21, sendo que o valor residual deverá ser quitado até o dia 28 de fevereiro. Feito o pagamento, o carro será entregue em uma concessionária a ser escolhida pelo cliente no dia 14 de março.

140113_208_2.jpg 140113_208_2.jpg

140113_208_2.jpg (/)

Com 208 unidades numeradas, a versão Premier traz cor especial fosca, rodas de liga leve com acabamento diamantado, bancos esportivos com tecido e couro, pedaleiras de alumínio, manopla do câmbio com aplique cromado e alavanca do freio de mão revestida em couro.

Entre os equipamentos de série, o hatchback oferece ar-condicionado com duas zonas de regulagem de temperatura, teto solar panorâmico, central multimídia com tela sensível ao toque, navegador por satélite (GPS), computador de bordo, rádio com entrada USB e Bluetooth, conectividade para iPod, seis airbags, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (REF), acendimento das luzes de emergência após frenagem brusca, faróis com LEDs, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e sensores de chuva e crepuscular.

140113_208_3.jpg 140113_208_3.jpg

140113_208_3.jpg (/)

O 208 Premier usa um motor 1.6 Flex de 16 válvulas, que entrega até 122 cv e torque máximo de 16,4 mkgf com etanol no tanque. O conjunto conta ainda com o sistema FlexStart, que dispensa o reservatório de partida a frio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s