Pequena Triumph?

Rumores apontam para uma naked com monocilindro entre 250 e 300 cc

Triumph Triumph

Triumph (/)

Os japoneses foram os desbravadores, mas agora as marcas europeias e norte-americanas contra-atacam. O alvo são as economias emergentes, especialmente os países do sudeste Asiático e novas potências comerciais como o Brasil e a Índia, onde têm sido inauguradas fábricas e para as quais novos produtos estão sendo desenvolvidos.

Depois da KTM confirmar que lançará inicialmente nesses países a sua KTM Duke 200, até o final desse ano, e que no próximo chegará a versão 350 cc, agora é a vez da inglesa Triumph, que já montou fábrica na Índia e está prestes a fazer o mesmo no Brasil, deixar escapar que está trabalhando em um modelo naked de apenas um cilindro e capacidade entre 250 e 300 cc, com 4 válvulas, refrigeração líquida e um visual muito parecido com o da irmã maior, a Street Triple. Vamos esperar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s