Pedrosa e Marquez confirmados na Honda

Dupla defenderá a Honda Racing na MotoGP

Honda Honda

Honda (/)

A Honda anunciou oficialmente que Dani Pedrosa e Marc Marquez serão os pilotos da fábrica da Honda nas temporadas 2013 e 2014 da MotoGP. Atualmente Dani Pedrosa, está em 2 º no Campeonato do Mundo e renova seu contrato com a Honda por mais duas temporadas, para tentar desfazer a imagem de ser um piloto de categorias menores, ele que tem três títulos mundiais (2003 na 125cc, 2004 e 2005 na 250cc), mas que não teve o mesmo sucesso na MotoGP, onde foi vice-campeão em duas temporadas.

Já Marc Marquez, de apenas 20 anos de idade, foi campeão do mundo de 125cc em 2010, vice-campeão em seu ano de estreia na Moto2 em 2011 e atualmente lidera o Campeonato do Mundo de Moto2 com 43 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Para ingressar na equipe oficial da Honda já em 2013, foi necessário um acordo entre os times para modificar a restrição que impedia a entrada de pilotos estreantes diretamente nas equipes oficiais em sua primeira temporada na MotoGP.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s