Novo Tracker é destaque da QUATRO RODAS de outubro

Anti-EcoSport da Chevrolet chega para sacudir o segmento de SUVs

revista revista

revista (/)

O novo Chevrolet Tracker está nas páginas da nova edição de QUATRO RODAS. Importado do México, ele vem para tentar ser a pedra no sapato do Ford EcoSport. Saiba se ele conseguirá atrapalhar as vendas do líder do mercado.

Se você gosta do Focus, temos um prato cheio para você: testamos o novo Focus Sedan, o primeiro carro flex com injeção direta de combustível do mundo – e sem tanquinho. Depois, comparamos a novidade da Ford com Citroën C4 Lounge, Chevrolet Cruze e Honda Civic. E também mostramos como será o novo Focus europeu, “mais novo” do que o modelo recém-lançado no Brasil.

Os fãs de esportivos vão se deliciar com o teste do Jaguar F-Type. Legítimo herdeiro do clássico E-Type, ele mostra na pista o poder de fogo de seu motor V8 de 495 cv, que o fez andar mais rápido que os números divulgados pela fábrica.

Se você gosta de se divertir, mas não dispensa a companhia da família, a Audi RS6 Avant pode ser o seu número. Mais consciente do que nunca, a precursora das superperuas também está mais brutal. Já para os momentos em que os filhos podem ficar em casa, que tal sonhar com o Porsche 911 GT3? Nós te mostramos porque a quarta geração deste lendário modelo é o mais próximo de um Porsche de corrida que um carro de rua pode chegar.

E aproveitando que a adrenalina está em alta, levamos para a pista os Volkswagen Fusca, Jetta e Golf GTI. Entre conforto, estilo e esportividade, mostramos qual destes irmãos de sangue quente é o melhor para você.

Mas como velocidade não é tudo, mostramos, com exclusividade, os resultados das nova regras nos testes de colisão dos carros nacionais feitos pelo Latin NCAP. Você vai se surpreender com o veredicto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s