Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Sandero é destaque da QUATRO RODAS de julho

Reestilizado e mais requintado, hatch reaquece briga no segmento dos compactos

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h47 - Publicado em 23 jun 2014, 13h43
revista

O novo Renault Sandero estampa a capa da QUATRO RODAS de julho. Com design renovado, o modelo chega ao mercado para mudar a imagem de carro de acabamento pobre. E o hatch já estreia encarando os cobiçados Hyundai HB20 e Chevrolet Onix.

No embalo do Fit, o Civic também estreia uma nova linha. Mas, ao contrário do irmão, as mudanças foram discretas. Será que ele conseguirá ofuscar o novo Toyota Corolla?

Fomos até os Estados Unidos para andar no Chevrolet Corvette Stingray. Nascido na década de 50, o esportivo chega à sua sétima geração mantendo as tradições, mas sem esquecer de inovar. Também viajamos à Europa para experimentar a Ferrari California T, a nova macchina de 520 cv que é a primeira turbinada da marca desde os anos 80.

Precisando de mais diversão na sua vida? A terceira geração do Mini Cooper desembarca no Brasil com o mesmo visual retrô e ainda prazeroso de dirigir – mas sem os defeitos do passado.

Agora se sua diversão é cair na lama, conheça o novo T4. O 4×4 nacional da Troller chega totalmente remodelado: do motor à carroceria, tudo mudou para agradar a jipeiros e urbanos.

Diesel ou gasolina? Descubra qual dos dois combustíveis atende melhor às suas necessidades e faça a compra certa.

E antes das reformas da Fórmula 1, passamos no Autódromo de Interlagos para acompanhar a Copa Classic. Com carros antigos na pista, pilotos amadores e até churrasco nos boxes, descubra o que faz dela a categoria mais divertida do automobilismo nacional.

E mais: Chevrolet Camaro conversível, VW Voyage Evidence e Suzuki Jimny 4Sport

Continua após a publicidade

Publicidade