Novo Prius chegará em breve, diz CEO da Toyota

Veículo elétrico terá mudanças estéticas e em tecnologia

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Toyota planeja lançar a quarta geração do veículo elétrico Prius em breve, segundo o CEO da marca na América do Norte, Jim Lentz.

Feito a partir da nova arquitetura global da Toyota, o novo Prius terá modificações estéticas e melhor dirigibilidade, com centro de gravidade mais baixo. Lentz também afirmou que os rumores de 15% de melhoria na economia de combustível são exagerados.

Com codinome 690A, a quarta geração do Prius já era para ter sido lançada, mas a Toyota atrasou pois ainda não estava satisfeita com seu design. O novo modelo vai aprimorar o pacote de baterias, com tecnologia utilizada em pistas de corrida.

Além disso, é esperado um sistema de tração nas quatro rodas como opcional. A versão normal terá redução de peso e aumento da eficiência térmica do motor aumentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s