Novo Peugeot RCZ chega ao Brasil em agosto

Coupé será mostrado em evento de Tênis

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Peugeot revelou nesta sexta-feira (2) que o novo RCZ começará a ser vendido no mercado brasileiro na segunda quinzena de agosto. O coupé esportivo será exibido numa avant-première durante um torneio de Tênis patrocinado pela montadora, programado para o período entre 2 e 11 de agosto, no Jockey Club, do Rio de Janeiro (RJ).

O modelo teve visual renovado, com mudanças na grade dianteira, faróis, rodas de liga-leve, entre outras. De acordo com a Peugeot, tais alterações fazem com que o RCZ ganhe mais “elegância, potência e esportividade”. Os preços ainda não foram divulgados.

Outros veículos da gama da Peugeot também ficarão expostos no Jockey Club, como os recém-lançados 308, 308 CC e 3008 série Roland Garros, o hatch 208, os sedãs 408 e 508, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s