Clique e assine por apenas 8,90/mês

Novo Mustang é flagrado nos EUA

Esportivo será lançado em 2014

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h29 - Publicado em 10 jun 2013, 19h32
segredo

Bastante aguardado pelos fãs de esportivos, o novo Mustang deve chegar às ruas norte-americanas em 2014, mas ainda não havia sido flagrado em testes. Até agora.

Estas são as primeiras imagens do protótipo do novo bólido. Como era de se esperar, ele ainda deixa os portões da Ford com uma pesada camuflagem, mas nem a profusão de disfarces é suficiente para ocultar sua real identidade.

100613_mustang_02.jpeg

Uma das principais inovações do novo Mustang será a suspensão traseira independente, formando uma bela combinação com o renovado chassi de tração traseira. Quanto às motorizações, o mercado norte-americano terá os conhecidos 3.7 V6 e 5.0 V8. A principal novidade mecânica ficará por conta de uma opção Ecoboost com turbocompressor, à princípio voltada para a Europa, embora há quem diga que esta versão também poderia ser oferecida nos EUA em um futuro não muito distante.

O novo Mustang começará a ser produzido em julho de 2014. Alguns meses antes deve acontecer sua apresentação oficial, provavelmente no Salão de Detroit, agendado para janeiro do mesmo ano.

Publicidade