Clique e assine com até 75% de desconto

Novo March estreia na Argentina

Reestilização antecipa visual do carro feito no Brasil

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h35 - Publicado em 10 abr 2014, 17h36
fabricantes

O March reestilizado já chegou à Argentina. Com mudanças na frente, traseira e interior, ele é importado do México e é praticamente idêntico ao modelo que será fabricado na nova fábrica da Nissan brasileira, em Resende (RJ).

As principais mudanças foram feitas na dianteira, que ganhou novos faróis, para-choque e grade frontal. Atrás, o March traz novas lanternas e para-choque redesenhado.

galeria_march20.jpeg

O interior trocou as saídas de ar-condicionado redondas por outras retangulares. O antigo rádio foi trocado por um modelo com desenho mais elaborado, que inclui entradas para iPod e USB. As versões mais caras incluem ar-condicionado digital, central multimídia com tela touchscreen de 5,8 polegadas e câmera de ré. Todos os itens são inéditos na linha March, que no Brasil terá airbag duplo e freios ABS, como manda a lei em vigor desde o início de 2014.

galeria_march17.jpeg

No mercado argentino os preços do March começam em 124.600 pesos, o equivalente a aproximadamente R$ 32.400. A versão brasileira do compacto será vendida com os mesmos motores 1.0 16V e 1.6 16V oferecidos atualmente.

Continua após a publicidade
Publicidade