Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Fusion é flagrado por leitores em Santa Catarina

Modelo com modificações visuais e no interior só deve chegar ao Brasil no final de 2016

Por Paulo Campo Grande Atualizado em 9 nov 2016, 14h42 - Publicado em 7 out 2015, 15h04
segredo

A Ford vai reestilizar o sedã Fusion usando a mesma estratégia adotada na Ranger, ou seja, com retoques visuais no exterior e a troca do painel. Essa não é uma tarefa simples, uma vez que um painel depende de ferramental específico e caro. Mas o resultado final é muito mais interessante para modelos que estão chegando à metade do ciclo de vida.

A foto acima foi feita pelo leitor Edvandro Vincensi. Já a abaixo é de autoria do leitor Eduardo Gamborgi. Elas mostram como a grade dianteira fica maior sem perder a forma hexagonal. O para-choque e os faróis ganharam novas formas e, na traseira, as lanternas ficam menores na altura e maiores na largura, apesar de a camuflagem sugerir o contrário.

fusion-segredo.jpeg

Vincensi e Gamborgi não fotografaram o painel, mas a tendência é que ele seja inteiramente modificado, com predominância das linhas horizontais, como na Ranger. O volante, que na versão atual é de três raios, volta a ter quatro, como na primeira geração.

O novo Fusion deverá ser lançado em meados de 2016 nos Estados Unidos, durante o Salão de Detroit, e pode chegar por aqui no final do ano, já como modelo 2017.

VEJA MAIS:– Novo Fusion pode ter sido vazado pela própria Ford– Ford prepara versão ST para o Fusion

Continua após a publicidade

Publicidade