Novo Clio R.S EDC custará a partir de 28.990 euros

Motor 1.6 16V turbo do hatch gera 197 cv

geral geral

geral (/)

A Renault iniciou as vendas da quarta geração do Clio na versão esportiva R.S. 200 EDC na França. Conforme antecipamos, o modelo teve o motor 2.0 16V aspirado de 197 cv e 22 mkgf de torque substituído por um 1.6 16V turbo de 197 cv e 24,5 mkgf de torque. O preço da novidade começa em 24.990 euros na Europa, e as primeiras unidades começarão a ser entregues em março.

Além do novo motor turbo, a versão esportiva também é equipara com o câmbio EDC, de dupla embreagem e seis marchas. Segundo a Renault, o Clio R.S. 200 EDC realiza consumo médio de 15,8 km/l.

Entre os opcionais oferecidos pra o hatch estão o Cup Pack (600 euros), pacote que adiciona no modelo rodas de aro 18″, suspensão mais rígida e pinças de freio pintadas na cor vermelha, revestimento interno em couro (1000 euros), sistema de telemetria (250 euros) e pintura amarela especial (1.600 euros).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s