Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo Civic começa em R$ 87.900 (com câmbio manual) e chega a R$ 124.900

Motor 1.5 Turbo será exclusivo da versão mais cara; pré-venda começa no dia 30 de julho

Por Redação
Atualizado em 23 nov 2016, 21h23 - Publicado em 20 jul 2016, 21h58
Novo Honda Civic
Preços e versões do novo Civic ()

A Honda apresentou hoje em São Paulo a nova geração do Civic. Serão quatro versões (Sport, EX, EXL e Touring), com preços entre R$ 87.900 e R$ 124.900. A pré-venda começa em 30 de julho, com o lançamento oficial nas concessionárias marcado para 28 de agosto.

A esperada motorização 1.5 turbo, com 176 cv e 22,4 mkgf (por enquanto, só a gasolina), será exclusiva da versão topo de linha, a Touring. O restante continuará equipado com o motor 2.0 flex (155 cv e 19,5 mkgf) já existente.

Por R$ 87.900, o Civic Sport será o modelo mais acessível, com certa pegada visual esportiva. Este preço, porém, é referente à configuração com câmbio manual – com transmissão CVT, o valor sobe para R$ 94.900. Logo acima ficará a EX (R$ 98.400) e a EXL (R$ 105.900). No topo surge a Touring, por nada menos que R$ 124.900.

Novo Honda Civic
Civic Sport será a versão de entrada, a partir de R$ 87.900 ()

Na média, são valores mais altos que os do novo Cruze, que vão de R$ 89.990 a R$ 107.450 – e vale lembrar que o Cruze mais simples já traz câmbio automático e o novo motor 1.4 turbo. A lista de equipamentos de série desde a versão Sport, porém, impressiona. Veja abaixo:

– airbags frontais, laterais e de cortina

– controles eletrônicos de tração e estabilidade

– distribuição eletrônica de torque no eixo dianteiro

Continua após a publicidade

– freios a disco nas quatro rodas

– rodas aro 17

– assistente de partida em declives

– fixação Isofix para cadeirinhas infantis

– paddle shifts (nos modelos com câmbio CVT)

Continua após a publicidade

– freio de estacionamento eletrônico

– cruise control

– ar-condicionado digital

– câmera de ré

– volante multifuncional

Continua após a publicidade

– lanternas e DLR com leds

A versão EX acrescenta à lista acima retrovisores com rebatimento elétrico e repetidores de setas, bancos de couro e painel de instrumentos com velocímetro e conta-giros digitais e sensor crepuscular.

Novo Honda Civic
Abaixo apenas da Touring, a EXL manterá o motor 2.0 flex ()

Na versão EXL, são incluidos a central multimídia com touchscreen, GPS e espelhamento para celulares, auto-falantes adicionais e painel de instrumentos com tela TFT.

Novo Honda Civic
Honda Civic Touring, versão topo de linha, por R$ 124.900 ()

Por fim, a Touring traz, além do motor 1.5 Turbo, faróis full led, câmeras no retrovisor para o monitoramento dos pontos cegos, sensores de estacionamento, bancos dianteiros com ajuste elétrico, sensores de chuva, teto solar e acabamento interno de alumínio.

Novo Honda Civic
Estrutura das versões e perfis do novo Civic ()
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.