Novo Citroën C4 Picasso flagrada na Suécia

Minivan deve ser lançada ainda neste ano

segredo segredo

segredo (/)

Até a própria Citroën reconheceu que o protótipo Technospace antecipa boa parte das linhas definitivas do novo C4 Picasso. Este deve ser o motivo pelo qual a empresa não se preocupa mais em camuflar os protótipos que estão rodando pela Europa.

O veículo das fotos estava sendo testado no inverno sueco. Praticamente idêntica ao carro-conceito mostrado em Genebra, a minivan promete causar furor com as linhas ousadas, principalmente na frente. O conjunto óptico se divide em duas partes, com a seção inferior aparentemente destinada às luzes de iluminação diurna. Em contrapartida, a traseira é mais comportada, sendo que as lanternas chegam a lembrar alguns modelos da Volkswagen.

130313_picasso_02.jpg 130313_picasso_02.jpg

130313_picasso_02.jpg (/)

Ainda não há informações sobre motorizações da nova geração da minivan. Seu lançamento deve acontecer no segundo semestre de 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s