Nova Toyota Hilux chega ao Brasil no fim de novembro

Marca já divulga oitava geração da picape na internet

segredo segredo

segredo (/)

A nova geração da Toyota Hilux já tem data para chegar ao Brasil. A picape chegará às concessionárias na segunda quinzena de novembro, poucas semanas após ser apresentada à imprensa, entre os dias 4 e 6 de novembro, na Argentina.

hilux.jpeg hilux.jpeg

hilux.jpeg (/)

O lançamento, inclusive, já tem um hotsite especial (acima), com direito até a contagem regressiva para sua estreia. A página revela apenas alguns detalhes da nova Hilux, que foi lançada oficialmente em maio, na Tailândia.

Ainda não se sabe quais motorizações equiparão a picape produzida na Argentina, mas são grandes as chances dela sair de fábrica com os novos motores 2.4 (de 150 cv) e 2.8 turbodiesel (177 cv) apresentados na Tailândia. O motor 2.7 de 155 cv deve fechar a gama de opções, já equipado com a tecnologia bicombustível. As opções de transmissão devem ser manual (de cinco ou seis marchas) ou automática de seis velocidades.

LEIA TAMBÉM:

>> Veja a galeria de fotos da nova Hilux

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s