Nova encarnação do Grand Wagoneer será o SUV mais luxuoso da Jeep

Modelo que chega depois de 2019 deve encarar SUVs de Porsche, Bentley e Range Rover

Jeep Grand Wagoneer A dupla de SUVs foi comercializada entre as décadas de 60 e 90

A dupla de SUVs foi comercializada entre as décadas de 60 e 90  (/)

O CEO da Jeep, Mike Manley, admitiu que os futuros Wagoneer e Grand Wagoneer serão os modelos mais caros vendidos pela marca. Ambos serão lançados somente depois de 2019 como opções requintadas acima do Grand Cherokee – os SUVs, aliás, serão baseados justamente neste modelo.

“Historicamente, o nome Wagoneer representa o máximo de luxo no universo Jeep, mas com diferentes níveis de requinte. Pensando assim, você pode imaginar que o Wagoneer será um veículo realmente premium e o Grand Wagoneer te levará a um nível ainda mais elevado no que diz respeito a luxo. Seria assim que eu posicionaria estes modelos em nossa linha”, declarou o executivo.

Quando o novo Wagoneer chegar às ruas, quase 30 anos se passarão após o fim da produção do modelo original – comercializado entre 1963 e 1991, quando foi substituido justamente pelo Grand Cherokee. O Wagoneer é considerado o primeiro SUV 4×4 de luxo do planeta, lançado sete anos antes que o primeiro Range Rover. A produção da dupla de SUVs será realizada na planta de veículos utilitários da FCA, em Detroit, nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s