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Nissan testa nova forma de atendimento nas concessionárias

A empresa já pensa em fazer testes em várias localidades

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h33 - Publicado em 27 mar 2014, 16h21
fabricantes

A Nissan irá testar uma nova forma de revender em seus Showrooms. Ela consiste em terminar com os seus vendedores sentados atrás das mesas ou ficar por de trás dos balcões e ter mais contato com seus clientes.

O conceito é simples, o revendedor usaria apenas dispositivos móveis para auxiliar os clientes e fechar as vendas. Os funcionários são treinados para ter responsabilidade imediata de cada visitante que encontram. Por exemplo, em caso de um proprietário o procurar por causa de um problema em seu Nissan, o vendedor irá acompanhá-lo até o departamento de serviço e o apresentará.

Uma revendedora em Londres já testa há nove meses e relata satisfação de seus clientes. A Nissan já planeja fazer o experimento em Moscou e Stuttugart, depois passará por Japão, Estados Unidos e Oriente Médio.

Koen Maes, Vice-Presidente de Clientes e Experiência de Varejo da Nissan Europa, disse “A ideia de levar um cliente para uma sala para finalizar o negócio está ameaçado Queremos fugir disso”, disse a Automotive News.

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