Nissan testa GT-R Nismo com novo pacote aerodinâmico

Valor do kit N-Attack não foi divulgado

mercado mercado

mercado (/)

A Nissan divulgou um vídeo com o teste do novo GT-R Nismo equipado com o pacote aerodinâmico N-Attack no circuito Fuji Speedway.

Quando a Nissan revelou o GT-R Nismo em novembro do ano passado, eles disseram que seria o carro de produção mais rápido de Nürburgring, mas o carro que estabeleceu o tempo de 7:08.679 não era a versão padrão. Ele estava equipado com as “opções de pista” que fazem parte de um pacote “N-Attack”, que estará disponível para os consumidores em breve.

Os engenheiros da Nissan e da Nismo testaram um GT-R equipado com este kit no início deste mês no Japão, no Fuji Speedway para fazer últimos ajustes antes de colocá-lo à venda, ainda sem um preço divulgado.

Aqueles dispostos a pagar mais pelo o kit receberão amortecedores ajustáveis ​​Öhlins, juntamente com várias outras partes e peças aerodinâmicas que fazem o carro ir mais rápido em curvas.

O pacote N-Attack também vem com uma pequena redução de peso, diferencial de deslizamento limitado dianteiro, placa traseira de carbono também com diferencial de deslizamento limitado, tubulação intercooler feito de carbono e alumínio, bem como uma diferente gestão de controle do motor e de tração.

Existirá ainda o sistema de escape de titânio, como opcional, além de uma asa traseira maior, juntamente com capô de carbono, para-lamas dianteiros de carbono e um spoiler.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s