Clique e assine por apenas 8,90/mês

Nissan lança livro para colorir e convida público a desenhar na quarentena

A marca japonesa apresentou o projeto #drawdrawdraw com objetivo de estimular novos artistas durante o período de confinamento

Por Renan Bandeira - 22 abr 2020, 12h12
Linha esportiva da marca também foi passada para o papel Reprodução/Nissan

A Nissan anunciou nesta semana o início do projeto #DrawDrawDraw (#Desenhe#Desenhe#Desenhe).

A iniciativa foi criada pelos designers da marca que produziram um livro com 23 páginas de desenhos para colorir – que está disponível no site da empresa.

De acordo com o vice-presidente de design global da Nissan, Alfonso Albaisa, o projeto foi inspirado no designer Giovanny Arroba, criador do Nissan Ariya Concept, que tem a hashtag “DrawDrawDraw” como filosofia de trabalho.

Modelo conceito da marca japonesa foi desenhado por Giovanny Arroba Divulgação/Nissan

“Desenhar, desenhar e desenhar, no mundo dos designers, é uma das melhores maneiras de fechar a lacuna entre maravilhosos impulsos criativos em sua cabeça, para torná-los realidade – especialmente quando enfrentamos essa pandemia global juntos”, diz Albaisa.

Continua após a publicidade

Entre os desenhos disponíveis, estão: conceitos futuristas, modelos clássicos, atuais e até cult clássicos.

A Nissan pede que os interessados em participar da ação postem seus desenhos nas redes sociais com a hashtag #DrawDrawDraw para que o time de designers da marca possa ter acesso e dar um feedback sobre as produções.

Os profissionais da marca japonesa irão postar vídeos no decorrer das próximas semanas para falar sobre as inspirações por trás dos projetos, como é a carreira e dar dicas para quem pretende entrar na área, além de, claro, apresentar o que estão desenhando atualmente.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de abril da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Fernando Pires/Quatro Rodas
Publicidade