Nissan lança GT-R 2015 no Japão

Modelo recebeu modificações para melhorar dirigibilidade

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Nissan lançou a versão 2015 do seu esportivo GT-R no Japão, nesta semana, com uma série de novidades buscando melhorar ainda mais a dirigibilidade do carro e, também, o conforto dos seus ocupantes, em processo que continua regularmente desde que esta geração foi lançada em 2007.

Os amortecedores foram substituídos e a programação da central eletrônica atualizada, tudo isso buscando garantir desempenho ainda melhor do modelo esportivo em curvas e na sensibilidade passada ao motorista. Além disso, outras mudanças foram feitas buscando deixar a parte interna do GT-R mais silenciosa.

Para tal, os suportes dos freios foram trocados, além de outros componentes do sistema de direção e de suporte do motor para diminuir vibração e o barulho, especialmente em estradas mais esburacadas. Os pneus foram trocados para um da marca Dunlop run-flat. De acabamento, rodas com novo desenho com pintura cromada azul é a novidade opcional.

A próxima geração do GT-R deve chegar ao mercado nos próximos três ou quatro anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s