Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nissan Kicks será mostrado no Salão de Buenos Aires

Modelo será o destaque da montadora na capital portenha

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h32 - Publicado em 11 jun 2015, 15h44
fabricantes

A Nissan confirmou que levará para Buenos Aires, na Argentina, o utilitário conceitual Kicks, que está programado para chegar ao Brasil no ano que vem. A medida, segundo a montadora, foi tomada para medir a reação do público local e seu potencial para o restante dos países da América Latina.

O modelo foi revelado oficialmente pela Nissan durante o Salão de São Paulo, em outubro de 2014. Feito sobre a plataforma usada no compacto March e no sedã Versa, o conceito alinha “design arrojado e versatilidade de um veículo esportivo de alto desempenho”, segundo a Nissan, e é resultado de um trabalho conjunto da marca no Brasil, Estados Unidos e Japão.

Sobre levar o carro para Bueno Aires, José Valls, presidente da Nissan na América Latina falou: “Nós observaremos a reação do consumidor argentino em relação ao Nissan Kicks Concept. A nossa intenção é crescer na Argentina e a opinião dos consumidores argentinos pode ajudar a Nissan a definir nossas estratégias no país e em toda a região”, encerrou.

O Salão Internacional de Buenos Aires começa no dia 19 de junho e terá cobertura in loco da Quatro Rodas.

Continua após a publicidade
Publicidade