MV Agusta F4 RR: primeiras fotos

Conheça mais da CorsaCorta, que estará entre as mais caras do mercado

MV Augusta F4 2012 RR MV Augusta F4 2012 RR

MV Augusta F4 2012 RR (/)

No último dia 6 de maio publicamos um vídeo com as primeiras imagens da MV Agusta F4 2012 RR CorsaCorta, a nova superbike de 1000cc desenvolvida pelos engenheiros da marca italiana no quartel general de Schiranna, em Varese. É um bólido desenvolvido para beirar os 200 cv de potência máxima e com um bom ganho sobre os 186 cv declarados para a F4 1000 R atualmente a no mercado.

Agora, temos as primeiras fotos e algumas especificações técnicas do novo modelo. A MV Agusta F4 2012 RR deverá atingir 198 cv de potência máxima a 13.400 rpm. Vem com novos pistões redesenhados e que tiveram suas medidas alteradas com o objetivo de garantir maior longevidade ao propulsor.

O quadro é soldado manualmente e foi redesenhado para se adequar às novas suspensões Öhlins, derivadas das motos de competição e totalmente ajustáveis, permitindo inúmeras configurações e adequando-as às características de cada pista e piso.

A nova moto pretende se colocar entre as mais velozes da categoria e chegará ao mercado europeu por 23 mil euros (cerca de 53 mil reais), preço que praticamente dobraria entre frete, taxas e impostos até chegar ao Brasil. Isso a coloca entre a mais caras das superbikes de série.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s