Mundial de SMT: Rafael Fonseca em sexto

Brasileiro conquista resultado inédito para o Brasil no Mundia de Supermoto

Rafael Fonseca Rafael Fonseca

Rafael Fonseca (/)

O piloto brasiliense Rafael Fonseca, da equipe Lawanteam TDS, foi o sexto colocado em uma das três baterias da quinta e penúltima etapa do Mundial de Supermoto disputada em Portimão, Portugal. Cada etapa do certame é composta por três baterias distintas, sendo que o sexto lugar do brasileiro foi conquistado na segunda corrida do dia e ele ainda foi o 11º na bateria de abertura e 12º na última disputa. Com isso, Fonseca ficou em 10º lugar na classificação geral do GP português e sobe para a 17ª colocação na classificação geral do Mundial com 87 pontos. O líder continua sendo o francês Thomas Chareyre, com 318 pontos.

O próximo desafio de Rafael Fonseca será o Supermoto das Nações, marcado para o próximo final de semana (01 e 02 de outubro) em Alcañiz, na Espanha, em que comporá a equipe brasileira juntamente com os pilotos Kleber Justino e Juliano Meira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s