Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

MotoGP: Lorenzo crava a primeira pole do ano

Márquez larga apenas na quarta posição

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 14h02 - Publicado em 13 set 2014, 12h35
MotoGP: Lorenzo crava a primeira pole do ano

Jorge Lorenzo conseguiu no circuito de Misano, em San Marino, a sua primeira pole na temporada 2014 da MotoGP. Os italianos Andrea Iannone e Valentino Rossi garantiram presença na primeira fila. Já o líder disparado do certame, Marc Márquez, sai apenas na quarta posição.

O espanhol da Yamaha tem se especializado nesta pista, afinal são três vitórias nos últimos três anos. Além disso, com o tempo de 1m33,238s, Lorenzo volta a largar na ponta, fato que não acontecia desde o GP de Motegi de 2013.

Andrea Iannone andou forte e ficou apenas 0,051s atrás do pole e garantiu o segundo posto. Já o nove vezes campeão da categoria, Valentino Rossi, ficou com o terceiro lugar e volta a largar na primeira fila, o que não acontecia desde o GP da Austrália de 2013.

Enquanto isso, pela primeira vez no ano, Marc Márquez, da Honda, não larga na primeira fila. Ao seu lado estão Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso.

Os irmãos Pol e Aleix Espargarós largam em sétimo e oitavo respectivamente, seguido por Bradley Smith. Stefan Bradl completa os dez melhores.

O GP de Misano acontece amanhã, ás 9 horas.

Veja aqui o grid completo.

Continua após a publicidade

Publicidade