Moto do Capitão América dos anos 70 é achada em São Francisco

Herói volta à telona com o filme Capitão América 2: O Soldado Invernal

Moto do Capitão América dos anos 70 é achada em São Francisco Moto do Capitão América dos anos 70 é achada em São Francisco

Moto do Capitão América dos anos 70 é achada em São Francisco (/)

Que o Capitão América é um dos heróis mais populares do mundo, isso ninguém dúvida, mas pouca gente se lembra que na década de 70 o herói americano teve dois filmes exclusivos para TV. Nele, o paladino da justiça usava uma motocicleta. E agora ela foi redescoberta à venda em São Francisco, nos Estados Unidos.

Ela se encontra com Gary Davis, dublê de corpo nos antigos filmes do herói e dono de uma enorme coleção de motocicletas usadas em produções cinematográficas, assim como motos de corrida. Sem dúvida alguma a que chama mais atenção é o veículo nas cores branca, vermelha e azul, que carrega o famoso escudo do supersoldado.

Para quem gosta do herói, vale lembrar que ele está de volta aos cinema em Capitão América 2: O Soldado Invernal, que estreia nesta quinta-feira (10), com Chris Evans, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson.

Veja abaixo um vídeo do antigo Capitão América em ação com sua moto:


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s