Mitsubishi Pajero Sport chegou há pouco tempo, mas já vai mudar lá fora

Além da dianteira inspirada na L200 Triton Sport, SUV perderá (ufa) as lanternas polêmicas do modelo atual

Dianteira terá elementos inspirados na picape L200 Triton Sport

Dianteira terá elementos inspirados na picape L200 Triton Sport (Divulgação/Mitsubishi)

O Mitsubishi Pajero Sport só chegou ao Brasil no início de 2019. Ou seja, quatro anos atrasado em relação à Ásia. Por isso, o SUV está prestes a receber novo visual fora do nosso país.

O fabricante já revelou a primeira imagem antecipando as mudanças na dianteira, que seguirá com o mesmo estilo do modelo atual. A apresentação está marcada para dia 25 de julho.

Modelo atual, que chegou ao Brasil em 2019, com quatro anos de atraso

Modelo atual, que chegou ao Brasil em 2019, com quatro anos de atraso (Christian Castanho/Quatro Rodas)

Não percebeu o que mudou? Talvez seja mais perceptível a nova grade com três filetes, em vez de dois. Mas o para-choque também ganhou elementos inspirados na picape L200 Triton Sport.

De acordo com flagras publicados pelo site norte-americano Carscoops, o Pajero Sport segue em testes de inverno na Suécia, mas não há indícios de atualizações no conjunto mecânico.

Lanternas e lataria ficam expostas a batidas na traseira por conta do para-choque recuado.

Lanternas e lataria ficam expostas a batidas na traseira por conta do para-choque recuado. (Christian Castanho/Quatro Rodas)

Por outro lado, já dá para perceber que um ponto polêmico da configuração vendida hoje será corrigido: as lanternas serão convencionais, sem a extensão que desce até o para-choque.

No modelo vendido no país – e, até então, lá fora –, o conjunto traseiro fica exposto a batidas, assim como a lataria. Proprietários do Honda Fit pré-reestilização sabem bem como é isso…

Não espere que esta renovação visual chegue ao Brasil tão cedo. Afinal, o Pajero Sport com visual anterior chegou ao nosso mercado só este ano, e deve demorar um tempo até ser atualizado.

Tampouco há previsão para que o SUV seja produzido localmente em Catalão (GO), de onde sai a irmã L200 Triton – e onde a penúltima geração do próprio Pajero Sport era fabricada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s