Clique e assine com até 75% de desconto

Mitsubishi lança L200 Triton Savana 20 Anos

Picape celebra duas décadas de prova de rali

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h34 - Publicado em 8 abr 2014, 13h42
fabricantes

A Mitsubishi Motors anunciou nesta terça-feira, 8 de abril, o lançamento da L200 Triton Savana 20 Anos, série especial em comemoração às duas décadas de realização do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.

Serão produzidas apenas 200 unidades, todas identificadas com uma plaqueta “Limited Edition” ao lado de seu número de série. A picape se diferencia pelas rodas de liga leve na cor grafite, logotipo Savana nas sobrecapas de neoprene dos bancos, adesivos especiais e a cor Bege Jizan. De acordo com a empresa, alguns elementos presentes nas competições off-road, como lama, terra e areia, serviram de inspiração para a tonalidade, feita exclusivamente para esta versão.

l200savana02.jpeg

Além dos acessórios, a picape traz os mesmos itens da L200 Savana, incluindo snorkel (que permite atravessar trechos alagados com até 800 milímetros de profundidade), rack de teto, prancha para transpor terrenos escorregadios, pneus Scorpion MTR 255/70 R16, ar-condicionado digital, trio elétrico, central multimídia, tração nas quatro rodas com reduzida, diferencial traseiro de escorregamento limitado (transfere automaticamente a tração para a roda que mais necessita de força), suspensão dianteira independente, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição de frenagem (EBD) e airbag duplo frontal.

Equipado com um motor 3.2 16V a diesel com 180 cv, o modelo poderá se reservado em esquema de pré-venda pelo hotsite criado pela Mitsubishi. Seu preço sugerido é de R$ 118.900.

Continua após a publicidade
Publicidade