Mercedes trabalha em reestilização para modelo SL

Carro foi flagrado durante testes na Europa

segredo segredo

segredo (/)

A Mercedes começou o trabalho de desenvolvimento da versão atualizada da atual geração da SL, como podemos ver ao analisar esta foto. Os faróis dianteiros parecem vir do Classe S Coupe e, neste protótipo, acabam ficando fora de sintonia com o restante do conjunto, mas como o carro só deve chegar ao mercado em 2016 a montadora tem bastante tempo para trabalhar.

Outros detalhes devem mudar no carro como o para-choque dianteiro e a grade frontal, o que pode afetar o capô também, e, caso a Mercedes resolva adequar o carro a sua nova identidade visual, as lanternas traseiras podem ser substituídas por outras mais finas casando com novo para-choque e escapamentos. O primeiro protótipo com mudanças mais extensas deve aparecer no final do inverno europeu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s