Mercedes registra 100 mil unidades vendidas do Classe S

Somente em setembro foram comercializados 9.501 carros do modelo

mercado mercado

mercado (/)

A Mercedes-Benz tem mais uma marca significativa a comemorar nesse ano. A montadora anunciou que já vendeu 100 mil unidades do Classe S 2014. O modelo foi lançado no final de 2013 e em pouco menos de 12 semanas já estava disponível nos principais mercados: Alemanha, Estados Unidos e China.

Dentre os 100 mil pedidos, 75.391 já foram entregues aos respectivos donos, mais do que o dobro se comparado ao mesmo período do ano passado com a edição anterior. Somente em setembro de 2014, a Mercedes comercializou 9.501 unidades do modelo, aumento de 139,3% em relação ao mesmo mês de 2013.

A montadora ainda prepara um geração W222, que chegaria com seis versões para completar a linha Classe S. Dentre as novidades estão: uma versão cabriolet, outra mais longa, com maior distância entre-eixos e rebatizada de Maybach. Enquanto outra configuração com seis lugares se chamaria Pullman.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s